Idiomas

segunda-feira, 21 de março de 2011

TWITTER


Rapaz!!! E não é que twitter é legal mesmo?!
Ultimamente eu tenho quebrado muito a cara, assim como ultrapassando as trincheiras do meu preconceito. Abri um twitter (@dersaoassis) depois de uma explicação constritiva de uma amiga da minha sala (thanks Luciana) que me abriu os olhos para um mar de possibilidades e atualizações por segundo que me deixaram maravilhado! Tudo realmente tem dois lados. Eu pensava que Twitter era feito só de artistas que postavam : "acabei de escovar os dentes." e recebiam duzentos mil replys. Quando eu vi um garoto revoltado que tomou um cano no show (?) do Cine, eu acho e disse que iria xingar muito no Twitter eu quase derreti de tanto rir por fora e chorar por dentro... sem mais comentários degradantes.
Eu consegui achar coisas realmente úteis, como o museu do Louvre, a Disney Pixar fora vários estúdios de designer pelo mundo.... há vida inteligente no Twitter, e quem diria que eu nunca tinha percebido isso?
Vi também (por uma tangente) como a comunicação é boa. Fazer contatos sempre é bom. O famoso "network" me salvando cada vez mais e um contatozinho a mais a cada dia fazendo minha visão propagar pelo vasto mundo da net!
Enfim.... esse (do topo do tópico) é o meu passarinho do Twitter, então vou aprender a operar melhor mais esta máquina de espansão pessoal e adquirir mais conhecimento!!
Pra quem quiser falar qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) comigo manda um email para andersonassisartes@gmail.com

Um comentário:

  1. ah poisé Anderson, contatos são sempre positivos. Boa sorte no seu twitter. @agapepilates

    ResponderExcluir