Idiomas

sexta-feira, 25 de março de 2011

PERÍODO DE AUSÊNCIA


Devido a um trabalho de faculdade, fiquei alguns dias sem postar e ficarei mais alguns seis dias talvez.
É um trabalho sobre a teoria da cor onde um requisito pedido foi uma apresentação criativa do tema. Como eu sou um sem noção eu resolvi fazer em formato de quadrinhos... puxa que trabalhão. Dobrei a dificuldade do trabalho por conta dessa idéia miserável. Estou me desenhando (eu sou o personagem da história) por volta de seis horas por dia, no serviço, em casa e em aula também. após desenhar vou ter de arte - finalizar, digitalizar, colorir (afinal, o trabalho é sobre teoria da cor não?) diagramar, editorar e imprimir, tudo sozinho porque eu sou egoísta pra caramba! Mas enfim, já comecei e agora vou ter de terminar. Não pense que se trata de questões de princípios. Trata-se dos 20 pontos mesmo.
Quando eu já tiver entragado essa empreitada pedregosa, eu farei um upload e vou postar o link aqui.
Goodbye for next seven days!!! (seven days dá medo... rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário