Idiomas

quinta-feira, 17 de março de 2011

STORNBRAIN


Para quem me conhece pessoalmente, já é sabido que eu tenho uma imensa inclinação para conspirações, paranóias e teses psicóticas em geral. My mind trabalha 24horas por dia questionando tudo, tentando arrumar explicações plausíveis e criando situações inusitadas para analisar criticamente. Eu sou ácido. Nem sal de fruta segura a minha onda. Sou perfecsionista, embora eu já tenha conhecido pessoas mais perfecsionistas do que eu e não obstante de criticar todos, a maior vítima da minha fúria sou eu mesmo. Me cobro, me questiono e me critico o tempo todo. Me cobro ter boas idéias e de preferência aquelas que darão lucro, grana! Ideias sobre desenhos, músicas, negócios e um monte de outras mais e quando isso acontece, eu sento, levanto, rodopio levo as mãos à boca e bebo café, muito café. Geralmente em lugares com ausência total ou parcial de luz. Fico igual a esse carinha aí de cima que eu ilustrei. Na verdade eu fico um pouco menos afeminado.
Relatado essa parte obscura da minha vida quase normal, eu me proponho a postar aqui quase todas as minhas teses baseadas em coisa alguma assumindo a responsabilidade de cada palavra. Provavelmente serão várias asneiras, mas pode divertir o público, penso eu.
Aguardem o meu próximo STORNBRAIM .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário