Idiomas

quarta-feira, 9 de março de 2011

O RECOMEÇO

Sinto muito pelas pessoas que visitaram este humilde blog anteriormente, mas eu apaguei todas as postagens antigas (nem enchiam os dedos de uma das mãos, mas tudo bem), porque eu descobri algo que me deixou perplexo por um tempo.... EU NÃO SOU UM GÊNIO !!!!!!
Achei que conseguiria encher este blog de tirinhas engraçadíssimas, e outras nem tanto, mas o fato é que fracassei feio nesta tarefa. Desde então achei melhor esuqecer e deixar este pobre blog afundar como o Titanic esquecendo-o na numa escuridão triste e medonha. Confesso que por algumas poucas (e bem poucas)vezes eu tentei pensar em um tema que pudesse vingar e tentar reaver alguma possível chance de vingar este bloguezinho. Uma certa vez, uma amiga até me incentivou, dizendo que eu escrevia bem (obrigado Luisana) e naquela ocasião vez eu pensei em escrever mais e postar menos imagens, o galho foi tentar achar algo interessante para escrever.... até hoje não achei uma resposta para esta minha incógnita, portanto vou fazer como um tarado nem bordel, atirar pra tudo que é lado. Quem sabe eu acerto algo?
Bom, o fato é que estamos reformulados e reaberto para negócios. Qual linha temática eu seguirei? Nem eu mesmo sei. Se o problema foi achar um tema específico então eliminaremos este problema não seguindo nenhum padrão, porque quem segue padrões são seriais killer, e também pode acontecer algo surpreendentemente interessante. Quem sabe? Provavelmente a arte vai ter um espaço maior mas isso poderá mudar. Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário