Idiomas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

DUPLO ASSUNTO


Pois é gente!! Quem está acompanhando este blog bacana (até o momento 15 pessoas gente fina), pode reparar que tomei um curso voltado para o design gráfico. Talvez seja porque eu esteja estudando design gráfico. Estou aprendendo um monte de coisas novas e fico empolgado querendo compartilhar com alguém, então, eu jogo na rede e todo mundo fica sabendo. Facilita e quem quiser ajudar ajuda, quem quiser acompanhar acompanha etc. etc. e etc.
Faculdade é um lugar legal, até para um cara que foi reprovado duas vezes no primeiro ano por frequência, porque matava aula para jogar futebol e vivia desenhando nas últimas páginas do caderno, as poucas vezes que estava em aula.
Entre várias coisas, faculdade é bom por causa das festinhas. No Design Gráfico acontece com uma frequência até razoável e não pesa muito no bolso porque nós mesmos fazemos a arte. Serve como um treinamento prático e uma diversão, ao mesmo passo.
este cartaz acima foi feito por quem vos digita apenas por hobby. Não quis quebrar muito a cabeça não. Só para ser engraçado mesmo, e até que a galera gostou. Com certeza sairá um outro melhor aí.... fiz mesmo só pelo prazer da ilustração. Essa caveira é o mascote da turma e está bebendo abcinto. Ela está presente também em minha HQ sobre as cores primárias e secundárias que vou postar aqui um dia.
Mudando de assunto, percebi que recebi algumas visitas internacionais. Irlanda, México, EUA, Suíça, Japão, Itália, Rússia, Portugal... muito legal isso. Me fez levar em consideração fazer algumas postagens em inglês (como se eu soubesse inglês ne).Acho que seria legal receber retorno estrangeiro. Google translator vai ser companheiro fiél se isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário