Idiomas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

NARCISISMO

Com exeção do mangá, é muito difícil de achar trabalhos reticulados. Agora que usar retículas é tão mais fácil, em funsão dos softwares digitais..... digitando screentone nas imagens do Google, você acha uma infinidade de padrões para fazer um monte de montagens que lhe der na cabeça.
Bom, mas na verdade o título deste post é para relatar uma coisa mais individual, pessoal minha ( e precisava dessas redundâncias?).
Muitos estranham meu egocentrismo e narcisismo por ficar me desehando o tempo todo. O que é na verdade, bem o contrário. Eu me desenho, para não ter de "estragar" outras pessoas que não merecem meus traços descalibrados em suas maravilhosas faces, além disso eu acostumei tanto a isso que eu posso me desenhar em vários estilos, e posições... não preciso pensar muito. Então, sempre que preciso experimentar algo novo, ou fazer um personagem com hagilidade eu me desenho e é tão somente por este motivo. Também, em desenho, todo mundo fica bonitinho... até mesmo eu... HAAAA ME DEIXEM SER FOFINHO?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário