Idiomas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

HORA DA ZORRA !!!!


Minha gente!!! Muito me ausentei e muito me importei com isso também. Faculdade, veridicamente é um rabo de foguete. Mas estou de férias! Voltei para a atividade virtual já ponderado na pauta: postagens. Muito me preocupei em filtrar tudo que se passava aqui dentro do côco e isso de certo foi um fator fundamental para a periodicidade fraca de postagens desse local.
A partir deste exato momento, postarei muito mais coisas que eu produzir (ou desproduzir), estudar, praticar, enfim. De menos preocupação terei para com minha postagem de materiais afim de movimentar minha casa de artes.
Lembrando também que estou refazendo minha história sobre a teoria das cores primárias e secundárias para upar e postar aqui. Em breve estará disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário