Idiomas

terça-feira, 5 de abril de 2011

TRABALHO CONCLUÍDO !



Enfim, como o prometido, estou de volta após duas semanas de labuta interminável numa empreitada impensada. O prazo foi curto o bastante para eu entregar o trabalho sem revisar.
A passos bem largos e suor descendo da testa, indo para a faculdade entregar a obra, dei uma rápida folheada no produto final e constatei vários erros que naquela altura eram nada mais que agulhas quentes penetrando por baixo das minhas unhas já inflamadas de tortura.
Trata-se de "Dersão no mundo da cor" meu trabalho de faculdade de teoria e prática das cores que eu fiz em formato de mangá. Fazer 32 páginas em exatamente 11 dias foi um desafio. Me senti um mangaka (o desenhista de manga). Sei lá... tipo a encarnação do Ozamu Tezuka.
Agora que eu já não tenho prazo, é certo que corrigirei as devidas falhas na HQ e farei upload dela. De cara eu já digo que mudarei a capa que é esta logo acima, alem da fonte que não foi satisfatória e alguns textos. Até que foram poucos erros no fim das contas.
Legal mesmo é constatar que a lei do infinito sempre prevalecerá. Digo da lei que diz que "trabalho chama trabalho" e mesmo depois de estar com as costas duas toneladas mais leve, ainda tenho alguns desenhos para fazer no resto da semana ainda. Algumas estampas de camisas e uns testes para um livro infantil, fora mais dois novos trabalhos de faculdade para entregar semana que vem. Desnecessário dizer que jamais farei outra aventura dessas num prazo tão curto.
Até mais um post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário