Idiomas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

GREEN FAIRY VS JOSE CUERVO


Quem se lembra do cartaz que eu fiz para festa do design gráfico? Pois é.... esquece! Saiu a versão oficial (acima) de divulgação, que incorporou perfeitamente a alma da festa. Tema, ilustração diagramação... muito muito bom! Me fez crer mais uma vez que trabalho em grupo pode ser muito divertido e quase sempre dá um salto tremendo na qualidade. As ilustrações foram feitas por quem vos digita (até aproveitaram a caveira do meu cartaz!) e a edição foi feita pelo Kaio Maia, mestre do Adobe Ilustrator e meu 16° seguidor (gracias, manollo!!), que deu um up na arte e desde o começo já mostrou que manjava do assunto. Sua dose de tequila está reservada e será servida daquele jeito K-YO, meu garoto !!!!
O meu cartaz anterior ainda vale, será afixado em algum lugar dentro da festa, que era minha idéia inicial e foi mantida. Foi bom também mostrar que eu preciso ser mais ganancioso e parar de fazer as artes sem pretenção, além do já mencionado acima trabalho em equipe.
Com certeza sairá muitos outros cartazes aqui e tomara que muitas outras festas também !!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário